Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de julho de 2022

A NOVA RENOVA COM VERDADE A TODA PROVA

Enfim, Eunápolis está com nova emissora de rádio, que nasce para deixar a população bem informada sobe todos acontecimentos do dia, com seus conceitos sobre eles!

Surge enfim, uma Nova perspectiva de rádio, que aglutina em si o ânimo de quem trabalha com consciência da importância de informar, formar opinião e conscientizar! E seus protagonistas e a própria população eunapolitana, estavam necessitando do ânimo da comunicação, que não pode ser dissimulada, usada e abusada, ao sabor de quem é Fraterno com inverdades e se alimenta do que não é possível se sustentar diante dos fatos.

A Rádio Nova FM surge em Eunápolis com o entusiasmo de uma equipe de comunicadores experimentados ao longo de décadas na radiofonia, que já definiram a palavra verdade, como referência de conduta e propósitos. A etimologia da palavra ânimo na Nova FM, expressará aquilo que não se vê, que não é físico, mas que por si só, formará sua jornada. Ânimo é alma, mente e coração, como se corpo fosse, mas sem materialidade. Restando aos seus repórteres e apresentadores de programas e ouvintes, o impulso na caminhada que requer esse tripé convergente entre si.

Sem ânimo, não há força de vontade que resista. Quando falamos de nossas equipes de trabalho, por exemplo, o ânimo é elemento íntimo para a jornada. Não para expressar uma pauta, uma vez que, antes dela, está o propósito, ainda que cansativo, de bem informar e é, necessariamente este, que vem em primeiro lugar. Quando se tem visão clara do que se quer, o cansaço vem acompanhado da satisfação, e, todo o esforço, por mais sofrível que seja, virá de mãos dadas com o júbilo.

A Nova veio para acabar com o monopólio radiofônico dos Fraternos, que abusava da capacidade de discernimento do povo do sul e extremo sul da Bahia. Eunápolis hoje está numa Nova realidade, onde a verdade sobrepujará a prática abusiva e ativa contumaz de dissemnar fake news, que era o que norteava a radiofonia eunapolitana. Esta política sórdida e velha, já está sendo abafada pela Nova maneira de fazer rádio com imparcialidade, realidade, verdade, decência e respeito ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: