Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2022

A GREVE DA APLB É PARA ALAVANCAR CANDIDATURAS DO PT

A suspeita é que a APLB esteja promovendo greves em cidades de prefeitos de oposição ao PT, para fortalecer as candidaturas dos correligionários dos dirigentes dessa entidade petista!

Há mais de três meses, o sindicato APLB (do PT) está causando a paralisação das atividades escolares em Eunápolis, com prejuízos impossíveis de serem dimensionados, mas com consequências previsíveis de vulnerabilidade do alunado fora da sala de aula e comprometimento no desenvolvimento do ensino público municipal.

Nenhuma cidade dos 32 prefeitos que foram eleitos pelo PT na Bahia, possui  condições de infraestrutura colegial e vantagens salariais do professorado melhores e maiores que as relacionadas a realidade de Eunápolis. É na cidade administrada pela Prefeita Cordélia Torres (UB), onde é maior o salário do professor e onde as escolas possuem até aparelho de refrigeração ambiental nas salas de aula. 

Não há um só item nas questões de gestão da educação municipal, onde um governo petista, tenha vantagem num disputa de qualidade contra a administração de Cordélia. E este é um fato irrefutável e que demonstra a natureza política, partidária e eleitoral dos petistas, que estão no comando da APLB de Eunápolis, que está submetida à condição de serviçal para ajudar a eleger seus correligionários... inúteis, parasitas, medíocres e eleitoralmente, fadados ao fracasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: