Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de junho de 2022

PROGRAMAS DE RÁDIO QUE NÃO PRECISAM SER OUVIDOS

Robério usa dublês de radialistas para propagarem inverdades e fazerem do rádio um palanque político e eleitoral, que o endeusa e sataniza quem é contra ele!

A pessoa quando sintoniza uma emissora de rádio, busca um programa de noticiário, que possa a informar sobre os acontecimentos e sobretudo, que tenha conteúdo verídico e imparcial. E não é isso o que acontece quando se ouve alguns programas da rádio Ativa!
Ao ouvir a Ativa, é previsível a pauta sistemática e ininterrupta de críticas destrutivas, insanas e tendenciosamente ásperas e sórdidas, cujo propósito exclusivo é endeusar o diabólico, milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD) e satanizar o atual governo municipal, sob comando da Prefeita Cordélia Torres (PSD).
Outro aspecto peculiar dessa emissora, é o perfil da maioria absoluta dos seus ouvintes, que participam ressaltando nunca terem apoiado e votado no grupo político de oposição a Robério. Este fato revela que a rádio funciona para alimentar roberistas com retóricas e inverdades.
As rádios e blogs pertencentes aos líderes da Quadrilha dos Fraternos, só servem para oxigenarem as esperanças dos cabos eleitorais de Cláudia e Robério, de que voltarão a ter cargos comissionados na Prefeitura, caso ajudem a derrotar Cordélia. E para operar a estratégia de caluniar, difamar e injuriar contra a Prefeita, a rádio Ativa é a "Maquina de fake News", cujo conteúdo de falas e noticiários é conhecido antes dos programas começarem.
Ao sintonizar os programas da Ativa, já se sabe que a pauta se baseia em endeusar Cláudia e Robério e satanizar a Prefeita Cordélia Torres, que segue seu destino integro de desdenhar dos Fraternos e continuar trabalhando para consolidar a predestinação de Eunápolis ter nascido para grande... mesmo tendo que enfrentar pelegos e bandidos do colarinho branco tão pequenos, sujos e diabólicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: