Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2022

SOMOS MELHORES, QUANDO TRILHAMOS O CAMINHO DE DEUS

 

Jesus é o Caminha, a verdade e a Vida.

Quantas vezes, diante dos sofrimentos e da tristeza pelo acúmulo das derrotas, achamos que não temos fé, mas ter fé em algo que você deseja e acredita, vem com a transformação de vida, viver acreditando no melhor para você e o próximo, amar a todos como a ti mesmo.

Mas a fé espiritual vem com o tempo e a cada dia aumenta quando cultivamos o amor ao próximo, e praticando esse amor, e acreditando nele que encontramos Deus em nos nossos corações. Muitas pessoas, diante do desespero, saem em busca de uma força superior que as protejam e as amparem, mas levam a vida sem rumo e sem pensar nas consequências.

O exercício da Fé praticado diariamente dá a certeza de que viver é gratificante e nos sentimos cada vez mais abençoados na prática da fé. Nessa vivência, ligados a Deus, somos contemplados com a força que nos transporta para um mundo mais lindo e belo da vida em Cristo, e nossos dias serão mais simples e mais suaves, por estarmos verdadeiramente ligados ao nosso ser superior, e todas as energias universais passam a tomar conta das nossas vidas.

É através da fé que chegamos a Deus, e é através dela que recebemos as coisas boas da vida e de repente, quando menos esperamos, já estamos vivendo transformados, deixamos o nosso passado de pedinte para ter um presente de agradecer sempre, por tudo o que recebemos Dele, vem pela forma em que vivemos, dando e recebendo no amor maior de amar a todos, como se todos fossem parte de nós mesmos.

Deus, certamente, mesmo diante de alguns deslizes não vigiados, e quando resistimos às suas ordens, postará em nossas vidas alguns avisos e corretivos, colocará na Sua infinita bondade a compreensão necessária, diante dos erros da nossa vida, dando-nos mais força, para que possamos redobrar a nossa Fé e seguirmos pelos caminhos da lei maior do amor infinito e reparador.

Por meio da energia chamada de fé, que encontramos toda força que emana do universo, e é através de transformação em nossas vidas que edificamos a fé, como o único caminho para o encontro com o Pai, pois este é o criador de todo o universo, de todos os povos, de toda a natureza, de toda a forma de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: