Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de maio de 2022

QUAIS SÃO OS ARTISTAS QUE ESTÃO COM BOLSONARO E LULA?

Bolsonaro tem apoio de Gusttavo Lima e Lula é apoiado por Pablo Vittar: nunca foi tão fácil derrotar Barrabás!

A disputa para Presidente da república entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), já conta com considerável quantidade de formadores de opinião, que declararam publicamente suas intenções de voto - seja nas redes sociais, em entrevistas ou shows.
Os artistas que declararam abertamente que vão de Lula nas urnas são Pabllo Vittar, José de Abreu (um petista histórico), Zeca Pagodinho, Daniela Mercury e Silvero Pereira, além de Teresa Cristina, Duda Beat, Lenine, Chico César, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros. 
Do lado ideologicamente oposto, entre aqueles que defendem o governo e a reeleição de Jair Bolsonaro, estão nomes como Latino, Thiago Gagliasso e Ratinho. A modelo Andressa Urach é uma de suas mais ferrenhas admiradoras e cogitou dar o nome dele ao filho recém-nascido como revelou durante conversa pelas redes sociais.
Bolsonaro tem apoio de músicos de várias gerações, como Amado Batista, Netinho, Fagner, Eduardo Costa, Regina Duarte, Gusttavo Lima, Chrystian, que formava dupla com o irmão, Ralf, Zezé di Camargo,  Thiago Gagliasso, Zé Neto, da dupla com Cristiano, Antonia Fontenelle, Silvio Santos e o cantor Sérgio Reis.
Por ainda não haver um nome de consenso para a chamada terceira via, não está muito evidente o voto em outro candidato por parte dos famosos. No final de 2021, quando parecia mais viável a candidatura de Sergio Moro pelo Podemos, o ator Carlos Vereza manifestou apoio. Já Fábio Porchat e Tico Santa Cruz demonstravam interesse em apoiar Ciro Gomes (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: