Segundo informações do engenheiro Luiz Carrilho, cem milhões de reais seriam suficientes para asfaltar todas as ruas de Eunápolis. E este valor corresponde a metade dos duzentos milhões de reais, que a quadrilha dos Fraternos, liderada pelo casal Robério e Cláudia Oliveira, roubou dos cofres públicos municipais.
Irônica e cinicamente, é essa gente que comandou a prefeitura de Eunápolis por duas décadas, que todos os dias e o dia todo, propaga de maneira raivosa e renitente, em suas rádios e blogs, reclamações por muitas ruas da cidade estarem esburacadas.
E fazem isto como se não tivesse havido recentemente, uma enxurrada diluviana, como nunca houvera acontecido na cidade, que a deixou aos escombros e como se não existisse um povo eunapolitano, conhecedor do quanto os Fraternos enriqueceram com o empobrecimento de Eunápolis.
Portanto, bastava que os Fraternos roubassem apenas metade do que roubaram e aplicassem essa fortuna em requalificação das vias públicas de Eunápolis para hoje, a cidade não possuir nenhum rua e avenida sem ter sido asfaltada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.