Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de maio de 2022

CORDÉLIA TEM SIDO VÍTIMA DA "MÁQUINA DE DISSEMINAR FAKE NEWS"!

Num elevador lotado de gente, Robério peida e logo Jota diz: "desculpe aí gente, peidei sem querer"! Esse é o nível dos lacaios dos Fraternos!

Quem ouve rádios e acessa blogs pertencentes ao ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), ou aos seus parentes a aderente e não conhece a história e a realidade da cidade, acaba tendo a ilusão de que o dito cujo é uma sumidade de habilidade administrativa e uma divindade na gestão do dinheiro público.

Esses radiouvintes e internautas também acabam com péssima impressão sobre a conduta e índole da Prefeita Cordélia Torres (UB) e o estado de calamidade pública da própria cidade, pois esses veículos de comunicação são o que existe de mais sórdido, maquiavélico e deturbador dos acontecimentos.

São instrumentos de fake news, sabotagens, calúnias e difamações, protagonizando uma avalanche de informações que apenas operam a satanização de Cordélia e endeusamento de Robério, com o explícito e ilícito propósito de fazerem os integrantes da quadrilha dos Fraternos voltarem a comandar a Prefeitura de Eunápolis.

Os propósitos maldosos dessa gente indecente e mentirosa, não são vitoriosos, porque apenas ouvintes alienados e adestrados pela "máquina de disseminação de fake news, caem nessa cilada e engenharia de dissimular, manipular e ludibriar! Por isso perderam as eleições e permanecerão perdendo eleições vindouras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: