Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2022

FRATERNOS COM A MENTIRA QUE É BOA E AVERDADE QUE É RUIM

O cúmulo do absurdo, é Cordélia Torres ser vaiada por "homens maus", até quando investe em humanização de Eunápolis e sorrir com a alegria de ter a Bíblia como bússola de suas ações!

Poucas situações nos dão exemplos do que é mentira boa e verdade ruim. E o melhor exemplo deste fato, está no que propagam rádios e blogs pertencentes a milionário e corrupta ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia "Um Bilhão Eu Fico"!

Segundo um blog desVIADO e acostumado a mentir 41 vezes por 41 minutos, vezes 41 vezes, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), foi "vaiada pelo povo" (fato protagonizado por uns 41 serviçais da Fraterna Barrabás), na segunda noite do “Arraiá das Famia” realizado no Espaço Rondelli no bairro Pequi.

Realmente houve vaias e sempre elas existirão, oriundas de pessoas ligadas aos líderes da Quadrilha dos Fraternos, que tiveram salários de marajás e maranis no governo passado e que agem com esses procedimentos sórdidos, imaginando que desgastando a Prefeita Cordélia, conseguirão ajudar seus ex-chefes voltarem a ser seus chefes novamente.

Mas o que são 41 pelegos, diante dos mais de 4 mil eunapolitanos de famílias do bem, presentes ao “Arraiá das Famia” e que recepcionaram a Prefeita Cordélia Torres, com sorrisos e braços abertos, sobretudo por serem pessoas educadas e reconhecedoras dos esforços empreendidos pela Prefeita, para fazer Eunápolis se recuperar dos estragos causados pelas recentes enchentes, pela Covid-19 e pelas danosas consequências da roubalheira praticadas pela quadrilha de ladrões, que os 41 serviçais de Barrabás endeusam e aplaudem?!

Neste contexto, o fake news das rádios e blogs dos Fraternos, acaba sendo, paradoxalmente, uma coisa boa para a população saber o quanto essa gente é capaz de mentir, para conseguir recuperar nomeações em cargos públicos, para parasitas, inúteis e comparsas de bandidos do colarinho branco.

Todavia, se houver verdade na notícia da Prefeita ter sido "vaiada pelo povo", num evento patrocinado pela Prefeitura e prestigiado com a presença da Prefeita, o que se pode extrair desse "fato", é que esse povo não merece investimentos públicos para entretenimento e que esses recursos devem ser redirecionados, para obras que possam agradar quem nem participa de eventos como o “Arraiá das Famia”!

Essa realidade demonstra que a verdade é muito ruim, para quem gosta de farras, festas e forrós, pois não terá mais realizações de festividades promovidas pela Prefeitura, que preferirá investir mais em benefícios para idosos, crianças, evangélicos, enfermos, pois esses seguimentos sociais preferem ter recursos públicos aplicados em suas ruas e bairros.

Portanto, se for verdade que 4 mil festeiros e forrozeiros vaiaram a Prefeita, é pertinente ressaltar, que poucos dias antes, Cordélia Torres foi aplaudida pela unanimidade das mais de 30 mil pessoas na festa de comemoração dos 34 anos de emancipação política de Eunápolis, com a cantora Isadora Pompeo e com o cantor Thalles Roberto.

Entre o que é Santo e Profano, "Eu Escolho Deus"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: