Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de abril de 2022

NÃO FOI O "POSTE SEM LÂMPADA" E NEM "UMBIGO DE FREIRA", QUEM ROUBOU O CELULAR NO VELÓRIO DO PT

O sujeito roubou 49 milhões de reais, que poderiam salvar vidas e ainda quer permanecer com as chaves do cofre do governo estadual! Pior é quem apoia essa ópera-bufa do PT.

Recentemente, houve um evento em Salvador, que estava mais para formação de quadrilha, de tanta gente indiciada, condenada ou ré por corrupção, onde o PT lançou um "poste sem lâmpada", para ser candidato a governador da Bahia, com a presença do encantador de jumentos de jumentas e réu Lula, da ré por corrupção Gleisi, do investigado Wagner, do presidiário Geddel, entre outros.

Neste evento, com dezenas de petistas indiciados, condenados ou réus por roubo, não podia deixar de aparecer uma piada pronta, daquelas coisas que você já esperava. E não é que roubaram o celular da destrambelhada petista e prefeita de Laurto de Freitas, Moema Gramacho, no lançamento da chapa do PT na Bahia?!

O evento foi a portas fechadas, recheado com militantes levados do interior, no Wet 'n Wild, onde cabem 3 mil pessoas em pé. E até nisso petistas mentem e superfaturam: o PT noticiou que eram 5 mil em cadeiras. Vai ver que estavam um sentado no colo do outro. E nas imagens dá para ver cadeiras vazias.

O candidato a governador pelo PT, "Poste sem Lâmpada" e seu vice "Umbigo de Freira", presidente da Câmara de Vereadores de Salvador não estão entre os suspeitos da vasta lista de possíveis ladrões do celular da bruxa dos porões do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: