O inverno ruim em alguns casamentos pode acontecer logo após a lua-de-mel (vimos isto acontecer na relação envolvendo Dilma Rousseff e Michel Temer), pode durar pouco ou a vida inteira. O frio pode congelar um casamento e ele não crescer, não desenvolver. O casal pode então permanecer eternamente no frio das emoções ou mudar de estação.
A frieza nesse momento de noivado entre Lula e Alkmin, resulta dos entreveros que marcaram o que ambos viveram nas disputas, com PT e PSDB brigando como ratos raivosos contra ratos histéricos! O que noivos se agrediram no passado, apodrece o relacionamento e compromete o casamento!
A turma histérica de Lula, insultava os raivosos liderados de Alkmin e este fato teve consequência de cicatrizes, que ainda sangram e estão expostas. A teoria é que pancada tomada nunca é esquecida e um dia a fratura atormenta tanto, que não há remédio que cure!
Lula e Alkmin perderão muito tempo nesse casamento, para explicar tudo o quanto se agrediram. E terão que convencer suas hordas de bonecos de ventrículo, a esquecerem tudo o que se espancaram e se xingaram. Tudo isto com o cinismo e cara de pau, que somente calhordas são capazes de se submeterem.
Estes fatos me fazem acreditar, que Lula e Alkmin terão um casamento intempestivo e com prazo de validade previsto para ser vencido em breve, pois há apenas uma temporada nupcial em disputa e esta deverá ser renovada para Jair Bolsonaro e a maioria do povo brasileiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.