Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

9 de março de 2022

ROBÉRIO PREJUDICA RUI E OTTO!

O provérbio "quem anda com porcos, farelo come", se encaixa no compadrio de Rui e Otto com o traquino Robério Oliveira!

A conhecida frase "Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és" é um provérbio popular bastante conhecido e muitas vezes atribuído a um trecho da Bíblia Sagrada. Provavelmente, esse ditado deve ter tido origem nos contextos de alguns versículos bíblicos que tem o mesmo significado ou trazem uma mensagem similar.

Alguns dizem que essa frase se encontra nos livros de Salmos e Provérbios e outros ainda afirmam que foi dita por Jesus. A verdade é que esse ditado não foi dito por Jesus e também não pode ser encontrado na Bíblia da forma como é citado popularmente.

Mas, mesmo sendo um ditado popular, a frase "Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és" tem uma mensagem relevante para aqueles que andam com más companhias.

É aí onde a porca torce o rabo, a jiripoca pia e a cobra fuma para as pretensões dos "santinhos do pau oco", Rui Costa (PT) e Otto Alencar (PSD). Ambos estão com compadrio e pendurados no pescoço do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD). E isto não é nada bom para quem quer deixar de ser senador, para ser governador e vice-versa!

Será que o eleitorado baiano vai compreender a camaradagem de dois políticos que se dizem éticos, sérios e honesto, endeusando um cúmplice eleitoral, que recentemente teve que desembolsar 200 mil reais por um habeas corpus, para não permanecer encarcerado no presídio de Eunápolis, por ter sido identificado em investigação da Polícia Federal como líder da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais?

A resposta é negativa, quando quem a responde é o eleitorado que tem consciência do quanto corruptos são responsáveis por tudo o que acontece como causa do aumento vertiginoso da violência, desemprego, fome, doenças, injustiças e desumanidade contra a própria população que os elege e reelege!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: