Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de março de 2022

PT BAIANO ESTÁ REDUZIDO A BALAIO DE GATO

Rui deu as Costas para Wagner e Otto, pois seu projeto é pessoal e o resto que se lasque todo!

Primeiramente, vamos explicar que "Balaio de gato" é uma expressão usada para definir um local bagunçado, onde predomina uma verdadeira desordem. Na frase, "O local é um balaio de gato", significa que o local é repleto de bagunça e de desordem onde existem encrencas e confusões. Para sermos ainda mais didáticos, é como se você fosse cego e estivesse no meio de um tiroteio.

Pois bem... é em um balaio de gato o que está se transformando o PT baiano. Com a desistência do ruim "senador" petista Jaques Wagner, até o ruim e corrupto  "secretário" de Relações Institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano, está tendo seu nome cogitado para encabeçar a chapa governista que concorrerá às eleições de 2 de outubro.

PT quer Wagner governador, Wagner quer continuar senador; Otto quer ser governador e diz que quer continuar senador e só será candidato a govenador, se houver 100% de união do situacionismo em torno do seu nome. Mas PCdoB, Avante e PSB já sinalizaram que não enxergam "com bons olhos" sua candidatura. O PP só fica no grupo se Rui Costa (PT) se desencompatibilizar, para o vice João Leão ser governador por 9 meses. E assim segue em ritmo acelerado, o samba do criolo doido do petismo e seus "puxadinhos" na Bahia.

O direito a espernear é garantido a todos. Assim como é direito de Wagner querer não ser candidato, de Rui em ser senador e de Otto não aceitar ser posto isolado, numa corrida desigual pelo governo da Bahia. Para além disso, é atrasar o acordo por um coreto que já está bagunçado. 

Como cortina de fumaça desse enredo de ópera-bufa dos petistas e seus serviçais do PCdoB, PSB, Avante, PP e PSD, está a tenebrosa convicção que as próximas eleições são favas contadas e que derrotar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), é uma missão quase impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: