O senador Otto Alencar (PSD) está sendo empurrado para uma candidatura fadada ao fracasso, porque aceitou ser "boi de piranha" para eleger o máximo possível de deputados estaduais e federais, para assim consolidar seu partido como o mais poderoso na Bahia.
Atualmente o PSD baiano possui 9 deputados estaduais; 6 deputados federais, milhares de vereadores e mais de uma centena de Prefeitos. Deste contingente, apenas três correligionários envergonham a sigla de Otto Alencar e todos pertencem a uma mesma família no extremo sul da Bahia: Agnelo Santos, prefeito de Cabrália, irmão de Cláudia Oliveira, ex-prefeita de Porto Seguro, que é esposa de Robério Oliveira, ex-prefeito de Eunápolis.
Desse trio de peessedebistas, dois acabaram presos sob acusação de praticarem corrupção e só foram soltos, porque tiveram que pagar 200 mil reais por seus respectivos habeas corpus. Mas esses 200 mil reais, são migalhas diante do montante que a Polícia Federal assegura que eles roubaram dos cofres públicos municipais: 200 milhões de reais!
Agnelo, Cláudia e Robério envergonham o PSD e se um repórter se atrever a indagar Otto Alencar sobre quem no PSD da Bahia, mais cria clima de vexame e houver verdade na resposta, é óbvio que o nome recairá sobre Robério Oliveira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.