A rádio Ativa em Eunápolis, deveria ser um veículo de comunicação, que servisse aos interesses da população em contar com informações sérias, verídicas e imparciais. Todavia, o que se ouve nessa emissora, é o que há de mais repugnante e desprezível, numa concessão pública de radiofusão.
Na rádio Ativa o protagonismo só é exercido por locutores e ouvintes, que endeusam o milionário, endiabrado e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira e sua esposa, Cláudia Oliveira (ambos do PSD). Todas as informações são tendenciosas para enaltecer líderes da Quadrilha dos Fraternos e encarnecer a Prefeita Cordélia Torres (DEM).
Qualquer ouvinte que tentar participar de alguns dos programas da citada rádio, com pretensão de agradecer, elogiar, ou reconhecer boas ações da Prefeitura de Eunápolis (e Porto Seguro), é imediatamente tirado do ar e logo após ser achincalhado sob acusação de estar sendo pago por Cordélia e Jânio Natal para bajulá-los.
Qualquer locutor que tentar abordar questões relacionadas aos assuntos Quadrilha dos Fraternos, prisões de prefeitos corruptos, criticar gestões dos últimos 20 anos, ou elogiar Cordélia e Jânio, é rapidamente tirado do ar e em seguida ser acusado de estar traindo os patrões.
Apenas no programa do meo dia (Jota Basta) há liberação de participação dos ouvintes. Todavia, a regra é de somente permitir participar ouvintes que venerem Robério e Cláudia; e satanizem Cordélia e seu esposo, Paulo Dapé. Os demais programas exigem que os ouvintes só participem através de zap e se for para criticar o governo da Democrata e bajular os donos corruptos da rádio.
Portanto, a rádio Ativa não passa de um palanque eletrônico, cuja programação tem propósito explícito de achincalhar quem não come no cocho de Robério e Cláudia; e esculhambar com a cidade de Eunápolis, apenas para tentar enfraquecer Cordélia e fazer Robério voltar a por suas mãos sujas no comando do erário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.