O ano passado foi difícil para a Prefeita Cordélia Torres (DEM) organizar, planejar e realizar ações, que resultassem em Eunápolis ser recuperada dos estragos herdados do corrupto governo que a antecedeu. E para complicar, ela ainda teve que enfrentar a Pandemia da Covid-19 e chuvas que deixaram rastros dramáticos de destruição.
Este ano começou com a gestão funcionando em ritmo acelerado e nunca antes na história dessa cidade, se fez tanto nas ações da assistência social, educação, agricultura, infra-estrutura e esportes, com títulos nacionais vindo do futsal e caratê.
Eunápolis não para! A perspectiva é que o resultado de uma Prefeitura tão atuante recairá sobre os candidatos da Prefeita Cordélia e todos eles estão com previsões favoráveis de sucesso.
É possível que Eunápolis e a Bahia não tenham segundo turno para as eleições de governador e Presidente, pois os candidatos de Cordélia, respectivamente, ACM Neto e Jair Bolsonaro deverão arrematar vitórias nos momentos iniciais das competições estadual e nacional deste ano.
Para as eleições proporcionais, Cordélia também deverá sair vitoriosa com Neto Carletto (PP) sendo o deputado estadual com maior votação no extremo sul do estado e Elmar Nascimento (DEM) se reelegendo fácil para novo mandato de deputado federal.
Estes resultados deverão ajudar bastante Cordélia consolidar seu propósito de empreender em Eunápolis, uma administração mais eficiente e atuante; progressista e humanista, que servirá de exemplo de gestão pública para o país e que se tornará o melhor governo já havido na cidade.
Para completar um término de ano com sucesso absoluto, Paulo Dapé, esposo da Prefeita Cordélia Torres, coordenará as campanhas de ACM Neto e Bolsonaro na região do extremo sul da Bahia e este fato o credenciará a se tornar secretário de Estado e isto é tudo o que Eunápolis mais precisa, para consumação da sua predestinação de ter nascido para ser grande!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.