Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de fevereiro de 2022

A MAIS RADICAL DUPLA DAPEZISTA DO RÁDIO EUNAPOLITANO

Janinho e Elenaldo foram os maiores defensores de Paulo Dapé no rádio eunapolitano!

Quando o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé precisou de radialistas entusiasmados e audaciosos, que o defendessem das calunias, difamações e injúrias proferidas, diariamente, na rádio pertencente ao corrupto e milionário então prefeito Robério Oliveira (PSD), encontrou e contratou Janinho e Elenaldo, que hoje estão à serviço, pasmem, de quem tanto eles denunciavam e criticavam.

Fui diretor da 98fm quando ambos trabalhavam para defenderem Paulo Dapé das injustiças e covardia de mequetrefes e dublês de locutores como o Jota Bastos. Eu mesmo escrevia seus editoriais e os textos denunciavam Robério como asqueroso e nocivo para o dinheiro público. Janinho e Elenaldo os lia no ar e isto acontecia todos os dias em duas edições do Programa "Fala Povão"!

Janinho e Elenaldo se referiam a Robério com expressões pejorativas e não poupavam criticas ao seu governo corrupto, destrambelhado e desumano. Criticavam diariamente, postos de saúde sem médicos, medicamentos e equipamentos; não poupavam criticas ao que eles chamavam de tratamento desumano nos setores de assistência social, educação e infra-estrutura.

Robério era chamado de Fraterno por eles, em alusão as investigações da Polícia Federal, que apontava Robério como líder de uma quadrilha, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públlicos municipais. E criticaram muito os atrasos salariais dos professores no governo daquele que hoje os transformaram em mudos para essas e outras mazelas.

O comportamento de Janinho e Elenaldo é compreensível, pois ambos são arrimos de famílias e devem suprir seus custos domésticos e de subsistência. Quanto a "mudança de casaca", há referência em jogadores de futebol, que defenderam em campeonatos anteriores, times que atuam para derrotar em tempos vigentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: