Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de janeiro de 2022

PT QUER DILMA DISTANTE DA CAMPANHA DE LULA

Para a cúpula do PT nacional, Dilma é para Lula, igual o HIV para o sangue!

Sem planos de concorrer a um cargo eletivo nas eleições de outubro, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deverá ocupar um papel discreto — e ainda incerto — na campanha de Lula à presidência da República.

Questionada nesta terça-feira (18) sobre quais seriam as atribuições de Dilma junto à equipe que elabora a candidatura do ex-presidente, a presidente do partido Gleisi Hoffmann declarou: “A Dilma sempre tem papel, ela participa dos debates, das discussões”.

O nome da ex-presidente esteve recentemente no centro de ‘polêmica’ envolvendo o vice-presidente do partido, Washington Quaquá, após o dirigente declarar que a petista não tem mais “relevância eleitoral”, sobretudo num quadro liderado por Lula. O episódio gerou indignação entre correligionários, que saíram em defesa de Dilma.

De acordo com a publicação, por enquanto, o que circula é que a ex-presidente possa representar Lula em eventos no exterior. A tese por trás da proposta é que Dilma ainda mantém uma boa imagem no exterior, em especial junto a políticos de esquerda, apesar do impeachment. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: