Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de outubro de 2021

SOANE GALVÃO TEM APOIO DE TRÊS VEREADORES DE ITABELA

Soane Galvão consegue apoio de vereadores de Itabela, que sabem o quanto o interior baiano necessita do empoderamento feminino ativo, altivo e participativo!

Na terra da Gabriela, os vereadores itabelenses foram recebidos na residência do prefeito – Mário Alexandre, onde através do diálogo com Soane Galvão, buscaram melhorias para o município itabelense e confirmando apoio à então nora da ex-deputada Ângela Sousa.

         Contando com o sorriso sempre exposto, cordialidade e satisfação em receber e estar com pessoas, Soane Galvão vem no decorrer de sua caminhada política conquistando a cada dia novas parcerias e apoio expressivo.

         Com seu jeito simples de ser, e sempre solícita, Soane Galvão mostra que é possível construir laços de companheirismo, amizade e parcerias, afim de realizar ações para que através delas, se possa promover uma melhor qualidade de vida para a população.

         E foi caminhando lado a lado e com este pensamento de buscar soluções objetivas para a comunidade itabelense, que os vereadores Alex da Pax, Dida e Ismael do Tempero, estiveram em Ilhéus, dialogando e amadurecendo várias demandas com Soane Galvão, que com certeza trarão para a comunidade itabelense, diversos benefícios.

         PARCERIA DE LONGA DATA - Não é de hoje que o vereador – Alex da Pax busca soluções para beneficiar a população itabelense. Com uma relação estreita e caseira com a ex-deputada Ângela Sousa, ambos já trouxeram inúmeras emendas parlamentares e realizaram diversos serviços de atendimentos, principalmente à saúde. Agora, com mais reforço e contando com os colegas da casa legislativa, Dida e Ismael do Tempero, a população itabelense pode continuar acreditando nesta parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: