Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de outubro de 2021

ROBÉRIO NÃO TEVE COMO ENGANAR A TODOS TODO O TEMPO

O engano do enganador é pensar que os enganados permanecerão desenganados!

Se há alguém na Bahia, Hor Concour em qualquer disputa de cinismo, enganação, traição e corrupção, a referência tem nome, sobrenome e vulgo: Robério Oliveira (PSD)! Ninguém é mais maquiavélico que ele, entre todos políticos do extremo sul baiano.

Se o dito cujo fosse ator de profissão, seria o mais rico (sem roubar) e mais famoso no Brasil. Ele tem arte de dissimular e sua performance é digna de merecer espanto. Seu sorriso é de víbora à espreita do bote fatal. Seu abraço é de tamanduá (cumprimento falso). Seu aperto de mão é como premissa para apunhaladas pelas costas. Seu silêncio é prenuncio de ardil. Sua ambição é diabólica. E se o diabo não tem chifres, rabo e nem cheira a enxofre, Robério é a própria personalização deste fato!

Seu histórico de vitórias eleitorais, se confunde com fraudes, mentiras, enganações, traições e práticas ilícitas de uso e abuso de recursos públicos, para cooptar adversários venais, calar e manipular comunicadores e se aproveitar da ingenuidade, fragilidade e peleguismo de muitos dos seus eleitores!

Toda via, os resultados desfavoráveis de Robério nas últimas eleições, revelam o que um autor desconhecido expressou sobre a personalidade e realidade de políticos iguais a Robério: “Pode-se enganar algumas pessoas o tempo todo, ou todas as pessoas durante algum tempo, mas não se pode enganar todas as pessoas o tempo todo”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: