Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de outubro de 2021

PSD DEVERÁ MANTER TRÊS MULHERES NA ALBA

Soane e Andréia terão em seus esposos (Marão e Augusto), seus maiores cabos eleitorais e deverão ser eleitas!

        Os articulistas políticos soterapolitanos, preveem que dificilmente o PSD elegerá, ou reelegerá mais que sua representação de três deputadas estaduais nas eleições do próximo ano. Em 2018 o partido reelegeu Ivana Bastos (76.605 votos), Jusmari Oliveira (66.318 votos) e Mirela Macedo (50.357 votos) e a perspectiva dessas parlamentares estarem pretendendo renovar seus mandatos, significa que a vitória da mulherada peessedebista será de disputa de titãs!

         Nessa competição não há possibilidade de sucesso, para a candidata que não obtiver mais de 50 mil votos. E para agravar a situação da concorrência, estão inclusas nesse time feminino, outras duas prováveis campeões de votos: Andrea Castro, esposa do ex-deputado e atual prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), cuja expectativa é de ser uma das mais votadas do quinteto. E quem também está no páreo, com possibilidade promissora de estar entre as eleitas, é a esposa do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão - PSD), Soane Galvão.

         Em circunstâncias desesperadoras e difíceis, está Cláudia Oliveira, ex-prefeita de Porto Seguro e esposa do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD). Por ter passado por uma turbulência recente, Cláudia perdeu votos e prestígio político, depois de tanta denúncia de corrupção e prisão, ela está inclinada a jogar a toalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: