Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de outubro de 2021

LULA DIZ QUE COVID PODE TER AFETADO O CÉREBRO DE CIRO

Ciro está tentando ser inserido na polarização da próxima eleição!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) respondeu, na quinta-feira (14), a fala do também presidenciável Ciro Gomes (PDT) de que o petista teria conspirado pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo na quarta (13), Ciro fez duras críticas ao PT e responsabilizou Lula e Dilma pela eleição de Bolsonaro -inaugurando um novo capítulo na história recente de afastamento entre Lula e o pedetista.

 Como mostrou a Folha de S.Paulo, a fala de Ciro desencadeou um bate-boca com Dilma no Twitter, apesar de o pedetista ter sugerido uma trégua com o PT em nome do impeachment de Jair Bolsonaro. Membros do PT e do PDT minimizaram o efeito da nova briga sobre a formação de uma frente ampla, mas o episódio afastou ainda mais as alas da esquerda.

"Eu não vou falar do Ciro. O que ele fez foi tão banal, foi tão grosseiro, que às vezes eu fico pensando, como Jesus Cristo na cruz dizia: 'Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem'", disse Lula à rádio Grande FM de Dourados (MS). E acrescentou: "Eu às vezes fico pensando, não sei se o Ciro teve Covid ou não, mas me disseram que quem tem Covid tem problemas de sequelas, alguns têm problema no cérebro, de esquecimento”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: