Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de outubro de 2021

LULA APOIA SOANE GALVÃO

Soane Galvão tem obtido importantes apoios de políticos sulbaianos e demonstrando vigor em sua luta por uma Bahia melhor e mais humana!

O ex-prefeito de Ibicaraí, e filiado ao PSD, Lula Brandão (Lula), anunciou em um evento com seu grupo político, que a primeira dama de Ilhéus, Soane Galvão, é sua candidata a deputada estadual. A reunião contou com a presença do vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB).

Com Lula apoiando Soane Galvão, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) perderá robustez eleitoral na região sulbaiana, já que em 2018 ele foi o mais votado em Ibicaraí, com o apoio do então prefeito Lula.

         Na oportunidade, a liderança anfitriã, reforçou o pedido aos presentes. “O pedido que faço, pois tenho certeza que logrará êxito, em nome do povo, que representa 23 mil pessoas, quero falar em nome dessas pessoas: estreiem mais a relação entre Ilhéus e Ibicaraí. Vamos acreditar que dias melhores virão para Ibicaraí. Soane, realizando o seu trabalho, em sua trajetória, coloque na sua agenda: você tem um compromisso e uma responsabilidade com o povo de Ibicaraí”, exortou Lula Brandão.

         Assim Soabe Galvão segue convergindo importantes apoios políticos de grande lideranças municipalistas, para consolidação da perspectiva da sua candidatura resultar numa das mais votadas em todo estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: