Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

4 de outubro de 2021

AS "VIÚVAS" DE ROBÉRIO, ENGANAM E SE ENGANAM!

Lacaios de Robério perdem tempo ao se iludirem com o devaneio de volta ao poder, de um corrupto rejeitado pelo povo de Eunápolis.

As consequências da acachapante derrota do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), submeteram seus cabos eleitorais e lacaios, parasitas e dependentes de mamadas nas tetas do poder, à condição de "cegos à beira do precipício" e desesperados para terem cargos comissionados de volta na Prefeitura.

E muito terão que esperar, com nem todos tendo perspectivas de terem idade suficiente, para serem nomeados em cargos na Prefeitura, pois idosos com idade superior a cem anos, não podem ser nomeados para atuar em serviços públicos. 

A "cegueira" dessa gente, não o fazem ver o quanto estão sendo usados e enganados, por quem jamais voltará a ser prefeito de Eunápolis. Mas a maioria não sabe fazer nada e depende das "mamadas nas tetas do poder" e por isso nosso conselho, para ter o tempo recuperado com estudos e capacitações profissionais!

O povo de Eunápolis é sábio e sabe o quanto é prejudicial ter sua Prefeitura submetida ao comando de um ex-prefeito, que foi investigado, processado e condenado por liderar a Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Essa gente corrupta, mamou e mamou demais... mas não mamará nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: