Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de outubro de 2021

A TARDE ATACA QUEM NÃO COME EM SEU COCHO

A história de coerência e retidão de Vinícius e Orlando, fala por eles e desmancha a pecha a que A Tarde tenta os submeter!

O Jornal A Tarde, está tratando políticos de Buerarema, como “escrotos de plantão” e os desrespeitando com conjecturas inimagináveis e fantasmagóricas. A Tarde diz que virou moda prefeito da situação declarar apoio à oposição e vice-versa. Mas por essa ninguém esperava. O prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann (DEM), tido como um dos maiores defensores de ACM Neto (DEM), andou rondando as hostes petistas a fim de sondar não o preço de seu passe, mas o valor do passe de seu painho, Orlando Filho (Sem partido).

Segundo o jornal “capitalista”, o plano familiar dos bueraremenses, ainda está indefinido mas uma fonte de bastidor assegura, que Orlando Filho marchará com o corrupto Jaques Wagner (PT), enquanto seu filho Vinícius e atual prefeito permaneceria apoiando o ex-prefeito de Salvador e candidato a governador, ACM Neto.

O Jornal diz mais: Vinicius pediria votos casados para ACM Neto e também para o corrupto Lula, enquanto o pai caminharia com a chapa Wagner (vixe)-Bolsonaro. E acrescenta A Tarde: nem o Carrasco está conseguindo entender essa traquinagem, caso seja ela verdadeira. Mas com essa dupla nada é surpresa. Gente mais ou menos sem estirpe, dizem por lá.

Por conhecer pai e filho e crer que o “Espírito Santo” não me deixa ser submetido ao maquiavelismo da “imprensa vermelha”, acredito que o jornal A Tarde está apenas se aprofundando em seu declínio de conduta moral e extrapolando na libertinagem de expressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: