Os petistas de Eunápolis não escondem o constrangimento de verem seu líder maior na Bahia, o governador Rui Costa, com compadrio escancarado e afinadíssimo com o corrupto e milionário ex-prefeito da cidade, Robério Oliveira (PSD). Tanto que não querem saber do membro da quadrilha dos Fraternos, dividindo com eles, o mesmo palanque em que deverá estar o governador nas eleições do próximo ano.
Não falta no PT de Eunápolis, quem já esteja usando camisa vermelha com letreiro em preto, estampando a frase: "com quem porcos se mistura, farelos come"! E para o bom entendedor, o recado deixa claro, que os petistas eunapolitanos vão por Robério pra correr da correria petista de busca de votos!
Este fato deverá condicionar o governador Rui Costa, a ter dois palanques em Eunápolis e com isto, terá que visitar a cidade em quantidades pares e em situação de se alternar com Isac da Katharina (PT) e Robério Oliveira (PSD), o acompanhando em momentos diferentes!
O PT de Eunápolis, que faz "ouvido de mercador", para o escândalo petista dos respiradores fantasmas, não quer saber de se misturar com Robério, que causou um rombo de mais de 200 milhões de reais nos cores públicos municipais. E essa é uma situação muito parecida com o ditado popular que diz: "rato escorraçando rato"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.