Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de setembro de 2021

PT QUER POR ROBÉRIO PRA CORRER!

Robério está sendo posto pra correr pelos petistas, que não querem, pasmem, corruptos no seu palanque em Eunápolis!

Os petistas de Eunápolis não escondem o constrangimento de verem seu líder maior na Bahia, o governador Rui Costa, com compadrio escancarado e afinadíssimo com o corrupto e milionário ex-prefeito da cidade, Robério Oliveira (PSD). Tanto que não querem saber do membro da quadrilha dos Fraternos, dividindo com eles, o mesmo palanque em que deverá estar o governador nas eleições do próximo ano.

Não falta no PT de Eunápolis, quem já esteja usando camisa vermelha com letreiro em preto, estampando a frase: "com quem porcos se mistura, farelos come"! E para o bom entendedor, o recado deixa claro, que os petistas eunapolitanos vão por Robério pra correr da correria petista de busca de votos!

Este fato deverá condicionar o governador Rui Costa, a ter dois palanques em Eunápolis e com isto, terá que visitar a cidade em quantidades pares e em situação de se alternar com Isac da Katharina (PT) e Robério Oliveira (PSD), o acompanhando em momentos diferentes!

O PT de Eunápolis, que faz "ouvido de mercador", para o escândalo petista dos respiradores fantasmas, não quer saber de se misturar com Robério, que causou um rombo de mais de 200 milhões de reais nos cores públicos municipais. E essa é uma situação muito parecida com o ditado popular que diz: "rato escorraçando rato"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: