O ex-vereador Normando Torres tem noticiado com entusiasmo, seu interesse em ser candidato ao cargo de deputado estadual no próximo ano e este fato tem provocado reações favoráveis e contrárias. E este é um assunto que não tem passado despercebido, por quem faz e fala política em Eunápolis.
Por si só, a declaração de ser candidato já faz Normando estar no círculo das conversas diárias e não falta quem o referencia como bom cidadão; honesto, intrépido, inteligente e merecedor de ocupar espaços e conquistar posições que almeja.
Por ser irmão da Prefeita Cordélia Torres (DEM) e pai do simpático Wallas Torres, Normando tem conseguido centenas de adesões por osmose! Mas também existem as pessoas que o apoiam por considerá-lo um cidadão digno da confiança do povo, por seu histórico de ativista social e abnegação na defesa do desenvolvimento humano dos eunapolitanos e prosperidade de Eunápolis.
Como tudo o que causa controvérsias, o assunto da candidatura de Normando também possui seus adversários e só o fato dele ser irmão da Prefeita, já desperta a rejeição da oposição do governo local. E isto é natural. Todavia, esse é um público já pertencente ao eleitorado, que normalmente não votaria em ninguém que não horbite na esfera roberista, petista, comunista e oposicionista.
Basta Normando assegurar no próximo ano, metade dos votos que Cordélia conquistou no ano passado, para ele entrar no seleto grupo de prováveis eleitos e essa é uma possibilidade factível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.