Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de setembro de 2021

ESPORTE EM EUNÁPOLIS, NÃO É MAIS SÓ FUTEBOL

Leandro Lima tem posto em prática, a determinação da Prefeita Cordélia, em transformar Eunápolis, num celeiro de campeões baianos!

Houve um longo período em que o município de Eunápolis só tinha futebol em seu contexto de atividades desportivas. Mas o momento atual é de efervescência no setor e as modalidades são múltiplas e ininterruptas.

Assim, o futebol permanece sendo promovido em suas alternativas de gênero, faixa etária e diversificação de modalidades. Mas Eunápolis hoje, também tem muito mais fomento, investimentos e eventos de voley, handebol, basquete, ginástica rítmica, tênis de mesa, judô, karatê, capoeira e há perspectivas dos esportes terem muito desenvolvimento a curto prazo.

Essa nova realidade em Eunápolis, decorre da Prefeita Cordélia Torres (DEM), determinar a equipe de governo do setor, a empreender esforços que possibilitem a adesão da população às múltiplas atividades realizadas pela Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer.

O Secretário Leandro Lima, tem se notabilizado nesse compromisso e tem liderado uma equipe de abnegados técnicos, monitores, coordenadores, superintendentes e diretores, que atuam todos os dias e o dia todo, para que Eunápolis permaneça com eventos esportivos ininterruptos e que a fazem ser referência de gestão em todo interior baiano.

"Cordélia nos desafia a superar as nossas próprias limitações, para correspondermos à expectativa de uma população, que cansou de ter esportes apenas através do futebol. Este fato nos impulsiona e motiva a ajudar Eunápolis ser grande, também nos esportes e na cultura" - acrescentou o secretário Leandro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: