Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de agosto de 2021

IMPRENSA VENAL É PAGA PARA ATACAR CORDÉLIA

Em sua correria contra a "Força da Mulher",
Robério paga pelegos da imprensa suja, para tentar
"por na cabeça do povo", que ela é ladra tanto quanto ele!
Isto fracassará, pois o povo sabe separar o joio do trigo!

É possível que a maioria da população eunapolitana, não saiba quanto custo para uma prostituta se despir na cidade, mas raras são as pessoas em Eunápolis, que não tem conhecimento sobre o preço da imprensa pelega, sórdida e maquiavélica, paga pela Quadrilha dos Fraternos, para bajularem seus membros e satanizarem a Prefeita Cordélia Torres (DEM).
Com os mais de 200 milhões de reais roubados do erário por corruptos milionários, que puseram suas garras de aves de rapina nos cofres públicos municipais, o que não falta é dinheiro para pagar jabás a jornalistas, radialistas e blogueiros mercantilistas, mequetrefes da imprensa, que vivem de mamarem nas tetas do poder. ou se submeterem à condição de prostitutas de organizações criminosas.
A estratégia dessa gente covarde, insana e diabólica, é impor a Cordélia a pecha de "ser igual a todos", pois crêem que a estigmatizando com conduta parecida com a que traquinava seu antecessor, Robério Oliveira (PSD), ficará mais fácil conseguir a volta ao poder dos Fraternos.
Todavia, assim como os eunapolitanos sabem que essa imprensa suja, é paga para caluniar, sabem também que Cordélia está recuperando o tempo perdido, que a Prefeitura teve com bandidos do colarinho branco sobre seus recursos; que o período da corrupção, perseguição e retrocesso no governo municipal, acabou com a derrota dos Fraternos e que, enfim, nossa cidade tem uma administração que está trabalhando muito e com honestidade, eficiência e seriedade, para consolidar o fato de que Eunápolis nasceu para ser grande.
Nunca é demais lembrar que, enquanto "Os cães ladram e defendem ladrões, a caravana de Cordélia passa e faz Eunápolis mais próspera, alegre e humanizada”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: