Existem coisas que são inconciliáveis, tais como comunismo e cristianismo. Ambos são como sangue e HIV, que nunca devem ser misturados, pois sangue é bom e o HIV é ruim. Sangue é Santo, HIV é profano!
O HIV vence através das orgias, negligencias humanas, mentiras e assim também age o comunismo, que só vence quando usa a fragilidade das pessoas e as alienam, com promessas que não podem ser cumpridas.
O sangue vence pela oxigenação da vida, dos cuidados das pessoas e do socorro providencial, quando a imunologia está enfraquecida e corre nas veias humanas, fortalecendo órgãos e cumprindo sua missão de prolongar a saúde de quem está enfermo.
O Comunismo é inimigo de todas as religiões, especialmente do Cristianismo. O Comunismo é ateu. Não se pode ser cristão e comunista ao mesmo tempo, pois não se pode ser cristão sem crer em Deus. Se Deus não existe, Cristo é mentiroso, porque disse ser Filho de Deus e para a Igreja que somos todos nós, Cristo é o próprio Deus feito homem.
Dessa forma, a esquerda brasileira, nitidamente atéia, ao reverenciar o Papa, está apenas iludindo os cidadãos para não perder seus votos em eleições. De forma homeopática, o Comunismo vem impondo seus valores e anulando os valores cristãos cultivados há séculos.
Cristãos que apoiam e votam em comunistas, não agem diferentes dos seus antepassados, que fortaleceram e referenciaram satanás, ao gritarem Barrabás!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.