Está prevista uma disputa acirrada entre os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), pela vaga que apontará quem estará concorrendo com ACM Neto, no segundo turno das eleições de 2022, que elegerá o sucessor do atual governador Rui Costa (PT). PSD e PT possuem forças de estruturas de campanha equivalentes e o que poderá diferenciar suas potencialidades eleitorais, é o poder
político de arregimentar aliados. Dimensionar hoje, qual dos dois possui maior capacidade para tanto, é correr o risco de cometer equívocos!No outro lado da disputa estará um oponente forte, que exerceu dois mandato de prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), com resultado de grande sinergia popular, que serviu para ajudar a eleger seu sucessor correligionário, Bruno Reis e estes fatos o potencializa a está cotado como nome certo para estar no segundo turno das eleições.
Portanto, as previsões óbvias apontam que ACM Neto é nome certo, para concorrer ao cargo de governador em 2022, contra quem o situacionismo deverá ter como mais votado entre Otto e Wagner! Em virtude de palpites ser uma prerrogativa inerente a todos os eleitores, arrisco prever que o segundo turno ocorrerá sem petista na disputa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.