Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de julho de 2021

PARABÉNS AMIGO PAULO DAPÉ

Paulo Dapé sempre vence com a força do leão e prudência da serpente.

Quero iniciar essas minhas felicitações pelo aniversário do amigo Paulo Dapé, parafraseando Abraham Lincoln: “A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns”. E nisto ele é protagonista prodigioso, paciente, persistente e convergente! A

capacidade de liderança de Paulo Dapé é admirada por todos.

O parabenizamos por seu aniversário e por ser essa pessoa incrível; solícita, solidária e humanista! Neste dia também queremos o felicitar por ter construído conceitos de gestão pública que alcançam resultados únicos! É ele o maior responsável pela união da equipe e pelo progresso de cada elemento, desenvolvendo habilidades extraordinárias em cada um de nós.

Prevejo um futuro brilhante para Eunápolis, que tanto ele ama e se esforça para consolidar o fato da cidade ter nascido para ser grande! Dapé venceu “Golias”, calúnias, ingratidões, traições e nem a sinistra Covid conseguiu o sucumbir. Dapé está de pé e nenhum obstáculo poderá o resistir!

Feliz aniversário, amigo Dapé! O nosso respeito e a nosa admiração por você são imensos e hoje queremos te desejar ainda mais sucesso! Mais do que amigo, você é um líder que se preocupa em orientar e motivar, que é firme, carismático e gentil e que se importa com cada um de seus colaboradores e amigos

Que Jesus abençoe todos os seus planos e que todas as metas para sua vida sejam cumpridas: ser feliz e próspero, ter saúde e paz. Que nunca faltem pessoas boas ao seu lado, boas ideais e inspirações. Que um contrato com Deus seja firmado e que os seus passos sejam sempre iluminados por Ele! Aproveite o seu dia, parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: