Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de junho de 2021

QUEM VAIOU A PREFEITA CORDÉLIA?

Robério foi e está sendo rejeitado por eunapolitanos,
que são contra políticos corruptos, parasitas e inúteis!

As raivosas vaias recebidas pela prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), quando chegava à Policlínica Regional, na manhã de ontem, quinta-feira (10), foi um fato construído por um grupo circense de "viúvas da Prefeitura", denominado de "Socialismo e Resistência", cuja congregação se restringe apenas ao desempregado Márcio e as tresloucadas Eliete e Aline Werneck, a quem se juntaram a destrambelhada Fátima e mais duas outras pessoas, que ficaram furiosas por Cordélia rejeitar nomeações de parasitas. Portanto, apenas seis

bonecos de ventríloquo, marionetes e fantoches, serviçais do comando da Quadrilha dos Fraternos, protagonizaram a ópera-bufa, de orquestrarem uma pífia e mirabolante vaia.

É pertinente ressaltar, que muito mais pessoas vaiaram o ex-prefeito Zé Robério e essas foram identificadas como contumazes adversários e críticos, sobretudo, pelo fato do dito cujo está na iminência de ser preso pela Polícia Federal, sob pedido do Ministério Público Federal, em decorrência do roubo de mais de 200 milhões de reais, dos cofres públicos municipais.

As vaias dirigidas ao ex-prefeito, tiveram motivos e ele sabe disso. Construiu este este fato. Que as vaias, não sabemos de onde partiram, lhe sirvam de lições para sua vida carnal e espiritual; e que tenham sido precedentes do entoar das trombetas, anunciando a chegada matinal de uma viatura policial, o despertando para transportá-lo à morada dos pústulas errantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: