Os vereadores de Eunápolis que se elegeram pelo PSD e que foram eleitos pela coligação do corrupto e milionário ex-prefeito Robério Oliveira (Gildiar Almeida, Carmém Lúcia e Jairo Brasil - Paulo Brasil), estão vivendo um momento de comprovação do quanto a
Quadrilha dos Fraternos é sórdida, absolutista e ardilosa.Robério está insatisfeito com os posicionamentos que os vereadores do PSD tomaram, em apoiar a gestora municipal, Cordélia Torres (DEM), em suas ações de humanização e melhoria da qualidade dos serviços públicos.
O líder dos Fraternos exige que seus correligionários na Câmara, atuem apenas para infernizar a gestão e satanizar a gestora. Nos bastidores e nas falas dos seus jabazeiros e escritas de blogueiros venais, tentam estigmatizar esses parlamentares à pecha de mercantilistas, em atitude desrespeitosa a quem deve atuar no parlamento, para defender somente o povo.
Os vereadores Gildiar Almeida, Carmém Lúcia e Jairo Brasil, representam os cidadãos de Eunápolis e seus mandatos são dirigidos para toda a comunidade do município. Engana-se Zé Robério e seus lacaios e mequetrefes da "imprensa", ao achar que poderiam fazer dos vereadores do PSD, seus bonecos de ventríloquos na Câmara!
O fato é uma vergonha e grande decepção para os eleitores, que só votaram em Zé Robério, porque atenderam esse pedido desses três vereadores; que tanto ajudaram o ex-prefeito a evitar uma derrota muito mais acachapante e hoje são tratados com tanto desrespeito e desconsideração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.