É fácil ser secretário de esportes de uma cidade, com recursos para realizar grandes eventos e ter desempenho acima das expectativas. Com condições de operar projetos e financiar atividades múltiplas, os resultados de gestão são de
padrão de excelência e assim o setor se destaca no contexto da governabilidade.Todavia, difícil é ser secretário de uma pasta sem um só centavo de dotação orçamentária, em decorrência de ter sido recem criada e ainda assim, ter que manter um ritmo de funcionamento, que a faça ser destacada como uma das mais relevantes e atuantes do governo.
Essa é a realidade a que está submetido o secretário de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, da Prefeitura Municipal de Eunápolis, Leandro Lima, que tem conseguido fazer o setor funcionar a todo vapor e promovido eventos, que transcendem o contexto dos desportos, pois até surdos possuem voz nos debates e decisões da secretária, através da tradução de libra.
Leandro não pára. E faz a secretaria se destacar com compartilhamento de gestão e parcerias. Ele e sua equipe estão sempre em ação; criando, planejando, debatendo e organizando atividades para fazerem dos esportes, alternativas atrativas e motivacionais do fomento da auto-estima, saúde e cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.