Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de junho de 2021

EUNÁPOLIS TEM NA BAHIA, O ÚNICO DONO DE RÁDIOS QUE NÃO PODE SER ENTREVISTADO POR ELAS

A Justiça proibiu Zé Robério de entrar em suas próprias rádios, mas ele usa e
abusa de jabazeiros mal pagos, para o endeusarem e satanizarem adversários!

É um paradoxo, mas trata-se de um fato irrefutável e inexoravelmente inusitado no Estado da Bahia, mas o milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) é o único empresário e proprietário de rádios (Ativa e Band), que está impedido pela

Justiça de conceder entrevistas e até entrar nas dependências das suas duas emissoras.

A questão não está relacionada a censura, ou perseguição política e sim as condicionantes da Justiça, para que Robério só pagasse 200 mil reais para ele e sua esposa e cúmplice, Cláudia Oliveira (PSD), obtivessem o beneplácito de um Habeas Corpus, que os concedeu a impunidade de não permanecer dormindo numa fria, desconfortável e desonrosa cela de presídio.

Ambos foram presos no na manhã do último dia 15 passado (terça-feira), em mais uma fase da Operação Fraternos, que investiga fraudes milionárias em contratos públicos de prefeituras no sul da Bahia. Ambos são do Partido Social Democrático (PSD). Eles tiveram mandados de prisões preventivas expedidas pela Vara Criminal Federal de Eunápolis, a pedido do Ministério Público Federal (MPF).

Outro fato inusitado, é que as rádios Ativa e Band, que sempre proíbem oposicionistas de serem entrevistados nelas e só propagam fake news contra quem não come no cocho de Robério, agora se ver condicionada a estender essa proibição aos seus próprios proprietários!

Nada melhor que um dia após um outro e a Polícia Federal atrás de bandidos do colarinho branco, da quadrilha dos Fraternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: