Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2021

É LELÉ DA CUCA QUEM TENTA LUDIBRIAR NETO, PARA DETONAR EUNÁPOLIS

Neto é alvo da covardia do bando Fraterno, que tenta o ludibriar e usar
sua imagem para desgastar um governo que não rouba e nem deixa roubar

O blogueiro Neto Silva e o radialista Anaildo Colônia tem se notabilizado como personalidades relevantes nas discussões e ações do governo da Prefeita Cordélia Torres (DEM). Eles funcionam como uma espécie de "Ombudesman" e assim são encarregados do estabelecimento de um canal de comunicação entre comunicadores, comunidade e agentes da Prefeitura de Eunápolis. E atuam, sobretudo, na defesa dos direitos dos cidadãos, recebendo e investigando queixas e denúncias de possíveis falhas no serviço por parte de funcionários ou órgãos públicos. E fazem isso com

padrão de excelência em suas atividades, com resultados notados no engrandecimento da comunidade e aperfeiçoamento da governabilidade.

Por serem personalidades que não se vendem e nem se rendem às tentativas de coptação dos Fraternos e que muito tem contruído para ajudar a Prefeita Cordélia Torres avançar em suas ações para Eunápolis ser cada vez maior e melhor, ambos ainda são caluniados, difamados e "comeram o pão que os Fraternos e seus lacaios jabazeiros amassaram". Mas nunca fraquejaram e nem se submeteram à intimidações.

Até empresários de outras cidades, que não conseguirem permanecer "mamando nas tetas da Prefeitura de Eunápolis, já sacaram que não adianta soltarem o verbo para amedrontar, ou ludibriar Neto Sila e Anaildo Colônia.

Neto e Anaildo estão dentro de um ônibus que conduz Eunápolis, para destinos mais promissores, humanitários e de felicidade para os eunapolitanos. E para eles, o que menos deve importar, são os números das suas poltronas e se viajam no "corredor" ou na "janela", na frente, ou no fundo do ônibus, pois se satisfazem ao fazer parte de um time vencedor, que rompe obstáculos, avança com firmeza de propósitos e até relaxam por saberem que Cordélia tem sabido conduzir e consolidar, o destino de uma cidade, que nasceu para ser grande!

Não adianta "Lelé da cuca" ficar na frente desse ônibus, pois os fatos, por si só, já atropelam quem torce, trama e age contra esse novo momento de glória, bençãos, ética, honestidade e seriedade a que está submetida a Prefeitura de Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: