Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de junho de 2021

CORDÉLIA AVANÇA ENQUANTO OS CÃES LADRAM

Como o comando de um cão raivoso, a matilha late faminta e insana,
contra tudo o que o empurra cada vez mais para sua guarita fétida!

A Ouvidoria da Prefeitura de Eunápolis atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. É Por meio dos canais da ouvidoria, que qualquer pessoa consegue reclamar, denunciar, elogiar, sugerir e pedir informação. A Ouvidoria representa cada cidadão eunapolitano, recebendo suas

manifestações, encaminhando-as aos órgãos competentes e monitorando-as até uma resposta final.

Assim a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), atende demandas advindas de cidadãos e cidadãs em suas reclamações e solicitações de melhorias, engrandecimento e aperfeiçoamento dos serviços municipais. E muitas coisa tem avançado nessa sinergia do povo com a Prefeita. Nada fica sem resposta rápida. Cordélia gosta de ouvir os pleitos da população e os atende na medida do possível, ou dá satisfação sobre o que não pode ser atendido.

Ocorre que as pessoas maliciosas, tendenciosas e serviçais do milionário e corrupto ex-prefeito da cidade, Robério Oliveira (PSD), nunca ligam, ou comparecem à Ouvidoria da Prefeitura, para registrarem suas reclamações, ou solicitações de intervenções com propósito do governo municipal resolver problemas. Isto porque elas não querem solução para suas reclamações. Elas querem apenas reclamar. E fazem isso para achincalharem, achovalharem, difamarem, caluniarem e injuriarem Cordélia.

Essas pessoas ligam e enviam zap para rádios parciais, maliciosas e mentirosas do desonesto, milionário e corrupto ex-prefeito Robério, para puxarem-lhe o saco com falações estapafúrdias para endeusá-lo e atacarem a Prefeita Cordélia Torres, com cobranças para que ela faça, o que seus antecessores não fizeram em 16 anos de governos desastrosas, decepcionantes e corruptos.

Todavia, Cordélia tem maturidade e tolerância suficientes, para compreender que "todos enforcados possuem direito de espernearem" e que "enquanto os cães ladram, a caravana passa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: