Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de maio de 2021

ROBÉRIO NÃO TEM PRESTÍGIO COM SENADORES BAIANOS

Comenta-se em Eunápolis, que Zé Robério ficou três horas, em pé e sob o
sol, esperando Wagner sair da Câmara, para poder tê-lo fotografado consigo!

Embora saibamos que os três senadores da Bahia, juntos, tenham muito menos serventia para Eunápolis, que o pior entre todos os vereadores da cidade, há de se reconhecer que cabe a um líder buscar pleitear com eles, o que imagina ser útil para seu reduto eleitoral e político.

Com essa premissa e convicção, o traquino e milionário ex-prefeito, Zé Robério (PSD), esteve em Brasília na última quarta-feira (19), para, supostamente apresentar encaminhamentos, articulações e solicitações de demandas para Eunápolis; não obstante, exista quem jura de pés juntos, que

sua busca se restringiu a pedir nomeação de cargos públicos para si, seus parentes e aderentes.

Assim, Zé Robério tomou café da manhã com o inútil e corrupto senador Jaques Wagner (PT); em seguida almoçou com o parasita senador Ângelo Coronel (PSD) e para terminar seu dia de andanças na capital brasileira, à noite jantou com o "boneco de ventríloquo dos petistas", senador Otto Alencar (PSD).

Segundo o que propaga Zé Robério, o senador Ângelo Coronel, garantiu que conseguirá com o governo do Presidente Jair Bolsonaro, o trevo na BR 101, interligando o Bairro Dinah Borges, ao antigo Itamarzão, na altura do Manhã Dourada.

Com a convicção, que essa promessa de obras para Eunápolis, não ter passado de "conversa pra boi dormir" e o fato de não ter conseguido patavinas em Brasília, resta a certeza que Zé Robério não possui nenhum prestígio no Planalto Central.

As conversas de Zé Robério com os três senadores baianos (Obs. Wagner é carioca), na Capital Federal, se restringiu ao assunto das eleições do próximo ano, com foco na dúvida se será ele, ou a esposa Cláudia Oliveira (Aquela "dos dois bilhões eu fico com um), que será o nome da quadrilha do Lula, para a disputa por Eunápolis e Porto Seguro, de uma vaga para a Assembléia Legislativa.

Na quinta-feira, Zé Robério teve agenda turística e gastronômica em São Paulo e reuniões com empresários para tentar conseguir anúncios para suas empresas moribundas do setor de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: