Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de maio de 2021

O QUE TANTO TEMEM OS FRATERNOS

As previsões são de mais 40 anos de derrotas para os Fraternos!

A nomeação do ex-prefeito Paulo Dapé, para comandar a pasta da Casa Civil do município, tem deixado seus adversários em polvorosa e temerosos sobre os resultados, que deverão consolidar a administração da prefeita Cordélia Torres (DEM), como fomentadora do desenvolvimento e humanização de Eunápolis, com consequência de felicidade como nunca vista para os eunapolitanos.

Dapé encontra-se restabelecido em sua plena saúde, após 40 dias internado em São Paulo-SP, por ter sido infectado pela Covid-19. E notabilizou-se em Eunápolis como "melhor Prefeito da Saúde"; tocador de grandes obras e eventos grandiosos na cidade.

Na retaguarda do potencial eleitoral e político da então candidata a Prefeita, Cordélia Torres, está sempre a liderança firme e articulações de Paulo Dapé, que passou 20
anos sendo caluniado, difamado, injuriado e covardemente atacado por integrantes da quadrilha dos Fraternos e seus lacaios.

Após 20 anos fora do Poder, o temor dos adversários de Paulo Dapé, é que ele permaneça liderando seu grupo político, por mais quatro décadas no comando da prefeitura de Eunápolis.

Isto é que faz Zé Robério e seus comparsas terem insônia, pesadelos e desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: