Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de maio de 2021

LOBISMO DE WAGNER LIVRA RUI DA CPI

Wagner conseguiu tirar Rui da lista dos governadores, que terão
que responder sobre o paradeiro da dinheirama do coronavírus!

Para quem afirma que o senador Jaques Wagner não tem nenhuma serventia no exercício do mandato, o equivoco pode ser demonstrado através da sua influência nas decisões tomadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, que aprovou em votação, na quarta-feira (26), a convocação de nove governadores para depoimento nas

próximas sessões e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), fico de fora dos que serão ouvidos.

Entre os nomes convocados estão os governadores Wilson Lima (PSC), do Amazonas; Helder Barbalho (MDB), do Pará; Ibaneis Rocha, do Distrito Federal; Mauro Carlessi, de Tocantins; Carlos Moisés (PSL), de Santa Catarina, Antônio Oliveira Garcia de Almeida, de Roraima; Waldez Góes, do Amapá; Marcos José Rocha, de Rondônia; e Wellington Dias (PT), do Piauí.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, também foi convocado. Ele sofreu impeachment neste ano. O atual governador do estado, Cláudio Castro, não foi chamado. Os senadores também aprovaram a reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Foi o esforço do senador Jaques Wagner, que resultou na exclusão do governador Rui Costa, da relação de quem fez lambança com o dihheiro público, enviado pelo governi federal, para as ações de combate a Covid-19 e apoio aos seus infectados.

Wagner só serve pra isso em Brasília: para se livrar da cadeia e ajudar seus compadres a permanecerem impunes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: