Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de abril de 2021

RAFLE FAZ FALTA NA CÂMARA

A maioria absoluta do povo faz de pinico a urna eleitoral

Houve uma época em minha vida, que eu não mediria palavras para dar nomes aos "bois e vacas", daqueles que eu acreditava se tratarem de pessoas ruins para funções públicas, nas três instâncias de poderes!

Todavia, meus atuais 60 anos e análise de tudo o que já sofri de perseguições, incompreensões e calunias, me tornaram uma pessoa mais prudente e consciente sobre a frase de

um autor desconhecido que diz: “Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.”

Estes fatos me emudece diante do que penso sobre cada uma pessoa da maioria dos atuais vereadores de Itabuna.

Mas não me sinto desconfortável em afirmar, que o povo itabunense cometeu um despautério do tipo "chute em seus próprios testículos", ao não eleger o advogado e ativista social, Rafle Salume, para estar entre os atuais 21 vereadores da cidade.

Com Rafle Salume vereador, o Poder Legislativo estaria melhor qualificado e o povo de Itabuna não estaria tão decepcionado com aqueles que foram eleitos para o representarem.

O fato é que há um ditado pertinente para a estapafúrdia realidade da cidade não ter orgulho da Câmara que possui: "cada povo tem os vereadores que merece"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: