Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de abril de 2021

PT DESDENHA DE PP E PSD PARA 2022

Wagner está "puxando o tapete" de Otto e do PSD!

O senador Jaques Wagner (PT) garantiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que irá disputar o Governo da Bahia em 2022. Wagner também avisou a Lula que o governador Rui Costa (PT) disputará o Senado Federal.

Estes fatos submetem PP e PSD à condição de insignificância nas decisões sobre a composição situacionista da chapa majoritária e

se agravam com a predileção petista, para contar com PSB, ou PCdoB, para a vice-governadoria.

Caso Wagner não seja preso e impedido de ser candidato e se eleja, o vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), assumirá sua vaga no Senado e assim o PT perderá sua única representação de senador pela Bahia. Para ser candidato ao senado, o governador Rui Costa, deverá renunciar ao cargo até junho do ano que vem. Rui, no entanto, já teria declarado antes que concluiria o seu mandato. Resta saber se, enfim, mudou de ideia.

Na contra mão das pretensões de Wagner, estão as pesquisas eleitorais, que apontam seu opositor e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na liderança com mais do dobro das intensões de votos. E esta é a pedra no sapato do petista das obras superfaturadas e dos caríssimos relógios presenteados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: