Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de abril de 2021

OTTO SE ENGANA AO SE SUBMETER À CONDIÇÃO DE SUBSERVIENTE DOS PETISTAS

Quanto mais Otto Alencar se declara parceiro do PT,
mais os petistas planejam o apunhalar pelas costas!

A filosofia do PT é "Primeiro PT, depois PT e novamente PT". Tanto que o pedetista Ciro Gomes, tem declarado que "PT nunca mais"!

Mas na Bahia, o "canto da sereia" permanece ludibriando baianos. E ainda que o PT escancare suas decisões predadoras, alguns partidos parece não dar importância para suas condições de penduricalhos e lacaios.

Para PCdoB e PSB, por exemplo, prioritário é ter cargos no governo petista e para tanto, pouco importa serem taxados de subservientes e

fecharem os olhos, para as fraudes e mazelas do governo. Comunistas e socialistas estão sempre exultantes no histórico processo de autoflagelação a que se submetem.

Entre os partidos que orbitam em torno do PT, alguns estão traçando trajetórias de rebeldia, contra petistas terem os alijados dos debates de decisões sobre nomes que integrarão as chapa majoritária situacionista na Bahia.

PSD e PP reclamam de serem tratados como vermes dos germes do estrume do cavalo manco do Jaques Wagner, que já está anunciado como candidato a governador com seu vice saindo do PCdoB, ou PSB.

Estes fatos revelam que o fanfarrão e atual vice-governador, João Leão com seu PP e o senador Otto Alencar e seu PSD, não estão como parceiros no radar do PT e sim como mercadorias, ou vistos tão servis quanto comunistas e socialistas.

Para se consolidar como candidato a governador, o senador Otto Alencar deve conseguir adesão do vice João Leão, com necessidade de ambos deixarem de ser bajuladores dos petistas e se posicionarem com suas seus mais de 200 prefeitos, como autônomos, autênticos e altivos. Caso contrário, serão somente meros e insignificantes expectadores da disputa restrita a Wagner e ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: