Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de abril de 2021

O BARCO DOS PARASITAS DO PSD ESTÁ À PIQUE

Os Fraternos estão à beira do abismo, com a Justiça os acossando!

O PSD baiano está com perspectivas sombrias para o resultado das próximas eleições, pois seu líder maior no estado, o senador Otto Alencar, tem enfrentado dificuldades enormes para viabilizar sua candidatura para governador e a alternativa de ser reeleito para o senado, deverá fracassar, pois o favorito atual governador Rui Costa (PT), não abre mão da vaga para senador, que ele imagina o pertencer.

Com a já anunciada candidatura ao governo do petista Jaques Wagner e com a pretensão do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), manter sua liderança folgada na disputa pela governadoria, não restará espaço para o PSD manter seu tamanho de

dois representantes baianos no senado e nem de composição na chapa majoritária do PT, que deve ser preenchida por algum nome do PSB, ou do PCdoB.

Estes fatos requerem que Otto Alencar abdique da teimosia de candidatura majoritária e seja candidato a deputado federal, com propósito de alavancar sua chapa proporcional e assim puxar mais congressistas para seu partido.

No sul da Bahia, os prefeitos de Itabuna, Augusto Castro e de Ilhéus, Mário Alexandre, vão estar lançando suas respectivas esposa para disputarem a dificílima vaga de deputada estadual pelo PSD. E no extremo sul do estado, o milionário ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira ousará por o nome da esposa, ex-prefeita de Porto Seguro e peessedebista, Cláudia Oliveira, para tentar voltar à Assembléia Legislativa.

Dessas três esposas citadas, no mínimo uma, deverá estar embarcando numa canoa furada e consequentemente, com pretensão fadada ao fracasso. Aí é onde a porca torce o rabo para Cláudia, pois André Castro e Soane Galvão são candidaturas com muito mais possibilidade de sucesso!

Quanto ao Fraterno e milionário prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), que é cunhado de Robério e irmão de Cláudia, muito pouco poderá fazer para ajudar o projeto familiar dos Oliveiras, pois a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, estão na iminência de encarcerá-lo sob acusação de pertencer ao comando da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: