Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de abril de 2021

MARAVILHA É UMA MULHER CUIDAR DE EUNÁPOLIS, COMO UMA MÃE CUIDA DOS SEUS FILHOS E FILHAS!

Mais que heroína, Cordélia é humana e humanista e por isso
conta com a solidariedade do povo eunapolitano, contra a covardia
dos ataques repulsivos e criminosos dos lacaios de Zé Robério!

Eunápolis estava há 20 anos sendo judiada por prefeitos hipócritas, medíocres e que fizeram a cidade regredir e comer o "pão que os Fraternos amassaram"!

Eunápolis sangrava sob cadáveres de jovens implicados com a delinquência, por serem vítimas da negligência de governantes, que os privaram de oportunidades de inserções no mercado de trabalho, capacitação profissional e melhor escolaridade.

Os eunapolitanos foram menosprezados em seus direitos à empregabilidade, empreendedorismo e fomento à capacidade de

criar e prosperar, com consequências dramáticas de aumento do desemprego, falências e empobrecimento.

Eunápolis esteve entregue à própria sorte com políticos desprovidos de bens e espírito humanitário, eleitos prefeitos para administrarem prefeitura rica e logo após ficavam milionários com o vilipendiamento dos direitos dos eunapolitanos e surrupiamento dos cofres públicos municipais.

Eunápolis elegeu Cordélia Torres (DEM), para ser sua primeira mulher eleita prefeita e para ser a primeira pessoa nascida na cidade para governá-la. E hoje assiste o quanto é forte, firme e altivo o emponderamento feminino.

O povo de Eunápolis está defendendo Cordélia, por ter consciência do quanto ela é digna das expectativas de quem cansou da cidade ser usada como propriedade privada de quadrilhas de bandidos do colarinho branco.

Essa defesa decorre da covardia dos ataques sórdidos, insidiosos e maquiavélicos, a que Cordélia tem sido submetida todos os dias e o dia todo, por "radialistas" e "blogueiros" jabazeiros, pagos pelo corrupto e milionário ex-prefeito Zé Robério, apenas para sabotar, caluniar, difamar, injuriar, dissimular, falar e agir, para prejudicar a mulher que está impondo no governo, a regra de não roubar e  nem deixar roubar.

A estratégia dos líderes da Quadrilha dos Fraternos, é fazer os eunapolitanos acreditarem que "trocaram seis por meia dúzia" e persuadirem o povo, para não esperar Cordélia reconstruir tudo o que encontrou aos escombros na prefeitura e planejar o governo para empreender as políticas públicas de recuperação do tempo perdido e governar para comprovar, que Eunápolis nascer para ser grande!

Pela seriedade, ética e honestidade com que atua como prefeita e pelas boas intensões de fazer Eunápolis ser uma cidade humanitária e próspera, temos dever e autoridade moral, para defender Cordélia Torres e não permitir que Zé Robério e seus cupinchas e cúmplices, permaneçam pagando para seus lacaios, cabos eleitorais e militantes da imprensa, continuem gritando Barrabás, Barrabás, Barrabás...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: