O médium Paulo Roberto Roveroni, conhecido como Paulinho de Deus, foi preso preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável na quinta-feira (04). A prisão foi divulgada nesta quarta (10).
O mandado de prisão foi expedido após inquérito que tramita na Delegacia de Defesa da Mulher. A denuncia foi de vítimas cujas identidade não foi revelada.
À policiais, a mãe de uma das mulheres relatou que a filha
sofreu abusos sexuais do médium dos 3 aos 23 anos: “O Paulo era uma pessoa considerada de bem e eu jamais desconfiei de qualquer coisa”. Segundo ela, o médium afirmava que a jovem tinha espíritos ruins e precisava passar por aquilo.“Minha filha sempre teve muitos problemas psicológicos, era uma menina sem amigos e ficava muito retraída e eu não entendia o motivo. Há um ano, ela começou a fazer acompanhamento psicológico e foi depois disso que conseguiu me contar tudo o que havia acontecido durante esses 20 anos”, afirmou.
Em nota ao portal Uol, a defesa do médium disse que as acusações são falsas: “Em relação à prisão de Paulo Roberto Roveroni, tem-se que, em que pese ele estar preso preventivamente, não há elementos, por ora, que possam imputar a ele a prática de qualquer crime”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.