Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de março de 2021

CREAM INICIA TRABALHO DE APERFFEIÇOAMENTO AO ACOLHIMENTO A MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

O Cream tem redobrado esforços, para amparar
mulheres vítimas da violência em Porto Seguro.

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Seguro, inicia trabalho de aperfeiçoamento técnico e divulgação da importância do acolhimento, orientação e apoio jurídico às mulheres vítimas de violência doméstica.

A programação envolve partilha de experiências de mulheres ligadas à rede de

proteção, por meio de vídeos que serão transmitidos on-line, pelas páginas do Instagram do Cram e da Prefeitura de Porto Seguro, às 19h, de 22 a 26/03/21.

Uma live com a advogada Flora Maria, especialista em políticas públicas para mulheres, às 21 horas, no dia 26/03, vai apresentar os direitos da mulher no Brasil e explicar a forma de atender esse público dentro da rede de proteção, conforme atualizações dos programas federais e estaduais.

A coordenadora do Cram, Moana Oliveira, convida a comunidade para acompanhar as transmissões dos conteúdos. “Lutar pela garantia de direitos é uma responsabilidade nossa e reflete em todas as esferas sociais”, destaca, mencionando o trabalho integrado da Secretaria Municipal de Assistência Social em apoio ao empoderamento feminino e dignidade da mulher. Fonte: Secom PMPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: