Quem pensou que a atual prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), usou em sua música de campanha, a expressão "mulher de coragem", apenas para ganhar uma eleição, está constatando que ela, realmente, não se intimida e nem se deixa submeter às imposições cruéis e desumanas do ruim e corrupto governador da Bahia, Rui Costa (PT).
Tanto, que em Eunápolis, não há toque de recolher e o comércio está funcionando normalmente, contrariando decretos tirânico do ruim governador.
Talvez a conduta corajosa de Cordélia, esteja
sendo fortalecida pela fraqueza do governador, que corre da responsabilidade de fazer Eunápolis ter obras e verbas do governo do Estado, para que seja acelerada a constatação de que "Eunápolis nasceu para ser grande"!Com certeza a firmeza de Cordélia está fazendo os eunapolitanos ter orgulho da cidade contar com uma prefeita de coragem, que consolida o emponderamento feminino e demonstra que valeu a pena Eunápolis elegê-la como a primeira prefeita da sua história! - Prefeita intrépida, corajosa, forte, firme e que não se submete ao medo Fraterno de um governador inútil, parasita, medíocre e tirânico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.