Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2021

CORDÉLIA, MULHER DE CORAGEM

Nenhum inimigo do povo amedrontará uma mulher
com firmeza de propósito na defesa da sua população

Quem pensou que a atual prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), usou em sua música de campanha, a expressão "mulher de coragem", apenas para ganhar uma eleição, está constatando que ela, realmente, não se intimida e nem se deixa submeter às imposições cruéis e desumanas do ruim e corrupto governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Tanto, que em Eunápolis, não há toque de recolher e o comércio está funcionando normalmente, contrariando decretos tirânico do ruim governador.

Talvez a conduta corajosa de Cordélia, esteja

sendo fortalecida pela fraqueza do governador, que corre da responsabilidade de fazer Eunápolis ter obras e verbas do governo do Estado, para que seja acelerada a constatação de que "Eunápolis nasceu para ser grande"!

Com certeza a firmeza de Cordélia está fazendo os eunapolitanos ter orgulho da cidade contar com uma prefeita de coragem, que consolida o emponderamento feminino e demonstra que valeu a pena Eunápolis elegê-la como a primeira prefeita da sua história! - Prefeita intrépida, corajosa, forte, firme e que não se submete ao medo Fraterno de um governador inútil, parasita, medíocre e tirânico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: