Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de março de 2021

CORDÉLIA E A FLOR DE CACTUS

Não se pode esperar que seja feito em menos de dois
anos, o que nunca foi realizado nos últimos 20 anos!

Nascida em condições extremas, particularmente forte e vistosa, a Flor de Cacto, costumam aparecer após dois anos de cultivo e despontam nas pontas das estruturas do cacto espinhoso.
Este fato merece uma metáfora do que está acontecendo com a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), cujos adversários espinhosos e maliciosos, tramam diuturnamente, para que não floresça!
Mal esperaram dois dias de gestão e já estavam reclamando do atraso de salários dos garis; de ruas esburacadas e mal iluminadas e falta de médicos, medicamentos e equipamentos em postos de saúde.
Usam rádios ardilosas, radialistas jabazeiros e lacaios mequetrefes, para ludibriar, tramar, sabotar, enganar e disseminar fake news. Fazem os cambaus, para transformarem santos em profanos e vice-versa.
São como ásperos cactus com seus espinhos, que acabam se perdendo em suas metamorfoses, ao não conseguirem impedir que nasçam as flores; que cores embelezam e aformoseiam os ambientes.
Assim se arrastam os mancos, cegos e surdos dos Fraternos, que forjam seus próprios fracassos com o descaso dos eunapolitanos, aos seus desesperos por não mais mandarem, desmandarem e mamarem nas tetas da Prefeitura!
Cordélia e a flor de cactus os vêem sob seus pés e riem, ao ver que o sol voltou a brilhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: