A mediocridade, parcialidade e falta de profissionalismo de alguns "radialistas", que apresentam programas na rádio Ativa (que pertence ao milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira - PSD), é o que mais tem contribuído para confundir e desinformar os poucos ouvintes, que se submetem a darem audiência ao que há de mais deprimente e amador na radiofusão extremosulbaiana.
Cremos que até o Coronavírus deve está apavorado com a maneira ridícula com que é tratado por mequetrefes do rádio, como é o caso da "coisa das bravatas", apelidada de
"Ali no Vácuo".A dita cuja trata o coronavirus como o coitadinho, vítima ingênua e indefesa da prefeita Cordélia Torres (DEM), que o deixa esparramado pelas ruas da cidade, como se estivesse na "Casa da mãe Joana"! É óbvio que vilão não gosta de ser tratado como vítima, pois seu objetivo é ostentar força, brutalidade e grande poder de letalidade.
Para "Ali no Vácuo", preterir a vulnerabilidade do Covid-19, pela satanização de uma gestão séria, ética e honesta, é o que mais importa para agradar Robério e assim assegurar seu salário mínimo de jornaleira!
Um sábio ditado árabe diz que apesar de os cães ladrarem, a caravana segue o seu caminho, ou seja, "Ali no Vácuo" não irá impedir que Cordélia siga o seu rumo, ignorando as provocações e bravatas de uma jornaleira medíocre, insana e amadora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.